Postagens populares

terça-feira, 29 de março de 2011

devemos confiar totalmente na nossas autoridades????

polica mata adolecente que voltava do trabalho com o pai

Final de tarde triste para familiares e amigos do adolescente Bruce Cristian de Souza Oliveira, de apenas 14 anos. O jovem foi baleado na cabeça, durante abordagem do Ronda do Quarteirão. A ação aconteceu, neste domingo (25),  entre a avenida Desembargador Moreira com a rua Padre Valdevino, no bairro Dionísio Torres.De acordo com o responsável pelo disparo, soldado Silveira (1ª Companhia do 5º Batalhão), foi solicitado ao pai do adolescente  – que guiava uma moto com placas de Maracanaú levando o filho – que parasse o veículo. Como o pedido não teria sido acatado, Silveira mirou no pneu da moto. Mas o disparo acabou acertando a cabeça do jovem, que morreu ainda no local.
O pai do jovem, entretanto, nega ter ouvido a solicitação do policial.

        É esse pm e mesmo muito bom tem uma mira encrivel  conseguiu mirar no pneu e acerta na cabeça parabens deveria ser zelador assim aprenderia aonde fica o châo e a diferencia baixo em cima deve tá muito arrependido! coitadinho, talvez vem até adoecer,depressão,distúrbio e sabe lá o que? Quanta ironia, naô é? IRRESPONSÁVEL, MOLEQUE,TÁ PENSANDO QUE TÁ BRINCANDO DE POLÍCIA E BANDIDO, ESSA ARMA É DE VERDADE CARA!!! VOCÊS TRABALHAM SOMENTE PENSANDO NO SALÁRIO NO FIM DO MÊS, MAIS A PROFISSÃO É DE UMA GRANDE RESPONSABILIDADE, EU SÓ ESPERO AGORA QUE OS COMPANHEIROS DE TRABALHO DESTE PM, COMECEM JÁ A FAZER A DIFERENÇA, A TRABALHAR COM AMOR EM BUSCA DA PACIFICAÇÃO COMUNITÁRIA.TUDO ISSO E MUITO LAMENTAVEL ......




PM mata garoto de 14 anos durante suposta abordagem em fortaleza
A morte de um adolescente de 14 anos causou choque na opinião pública cearense neste último domingo. O jovem Bruce Cristian de Souza Oliveira (foto) estava na garupa da motocicleta do pai quando foi atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo policial militar Iuri da Silveira. O crime ocorreu durante uma suposta abordagem na Rua Beni de Carvalho, no Centro de Fortaleza.
O PM explicou em depoimento que desconfiou dos dois porque o veículo entrou em um cruzamento sem passar pelo patrulhamento e pediu para que eles parassem, no que não foi atendido. Ainda de acordo com o agente, o tiro foi disparado para atingir o pneu da motocicleta, mas acabou atingindo a cabeça do rapaz. Após dar declarações na delegacia, Iuri foi liberado.

esse e o resultado de um pais podre corruto e gevernado por um analfabeto.e sempre a mesma hitoria.eles atiram,matam e depois nao da em nada.vem na televisao um cara com os ombros cheio de estrelas e a bunda quadrada de tanto ficar sentado atras da mesa ilustrando sua prepotencia e diz que tudo sera investigado.acho que estes caes deveriam ser melhores adestrados e ao inves de farda usarem focinheiras.covardes
todo dia ouvimos a mesma historia policia mata adolecentes por engano todos os dias temos policias enganados andando pelas ruas atirando em crianças pelas costas como um bando de retardados devemos confiar nestas pessoas pra nos proteger? proteger de quem? e quem vai nos proteger deles?







Nenhum comentário:

Postar um comentário