Postagens populares

sábado, 5 de maio de 2012

allan kardec

   A nossa felicidade sera naturalmente proporcional em relação a felicidade que fizemos para os outros...


Allan kardec


                  para mim um homem isto apenas meço seu valor por seus atos por seus sentimentos nunca por sua posiçao social pertença a ele as mais altas camadas da sociedade se age mal se e egoista e negligente de sua dignidade e a meus olhos inferior ao trabalho que procede corretamente eu aperto mais cordialmente a mao de um homem humilde cujo coração estou a ouvir do que a um potente cujo peito emudeceu 
   A primeira me aquece, a segunda me enregela

                                                                                           ALLAN KARDEC


                                   Os homens semiam na terra oque colherão na vida espíritual os frutos da sua coragem ou da sua fraquesa

                                              allan kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário